André Hernan dá péssima notícia para a torcida do São Paulo

De uma hora para outra, o São Paulo perdeu um de seus alicerces na última temporada. Campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2023, o técnico Dorival Jr., de 61 anos, aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo comandante da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2026.

Dando adeus ao Tricolor no último domingo, dia 7, Dorival deixa para trás um elenco que foi pensado por ele próprio para a temporada que contará com o retorno do São Paulo na Copa Libertadores da América, grande sonho de consumo da torcida e da diretoria. Segundo o jornalista André Hernan, a despedida foi regada de emoção.

Em sua participação no programa ‘De Primeira’, Hernan deu maiores detalhes: “Ontem, na reunião, quando os jogadores se reúnem no campo com funcionários, comissão técnica e diretoria em um dos campos do CT, foi uma despedida onde o Dorival pediu a palavra, alguns integrantes da comissão também e foi carregada de emoção”.

O jornalista ainda concluiu: “O grupo sentiu demais a saída do Dorival, os jogadores ficaram bastante abalados. É claro, já havia essa expectativa, todo mundo lê noticiário, eles conversam, mas quando o Dorival pediu a palavra, agradeceu e falou que esse time está pronto para ser campeão todo mundo ficou muito emocionado”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado em abril do ano passado para o lugar do demitido Rogério Ceni, o novo comandante da Seleção Brasileira deixa o São Paulo após 53 jogos disputados, com 24 vitórias, 13 empates, 16 derrotas e um aproveitamento de 53,46% em pontos conquistados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.