André Hernan dá a notícia que a torcida do São Paulo queria ouvir

A estreia do São Paulo dentro da Copa Libertadores da América contra o Talleres, marcada para a próxima quinta-feira (04), tornou-se pauta do programa De Primeira, do UOL Esporte. Tudo graças a uma apuração do repórter André Hernan, que garantiu a presença do meia James Rodríguez no time titular do técnico Thiago Carpini.

“Já está batido o martelo: James Rodríguez vai ser titular no jogo de quinta. O James tem essa situação em que joga bem na Colômbia e não joga no São Paulo, e o clube vem trabalhando nessa intertemporada para preparar a equipe com foco total na Libertadores. E o James fez parte desse processo”, afirmou o jornalista.

Hernan ainda concluiu dizendo que o colombiano quer ser protagonista no torneio com a camisa são-paulina: “Conversei com mais de uma pessoa dentro do São Paulo e o que todos dizem é que o James tem falado é que, desde o recomeço dele no clube, a Libertadores é um campeonato onde ele quer muito ser protagonista”.

Contratado em julho do ano passado, James ainda não foi titular na atual temporada, onde chegou a ser carta fora do baralho no início do trabalho de Thiago Carpini. Insatisfeito, o meia entrou com um pedido para rescidir seu contrato em fevereiro, mas pediu desculpas e retornou ao time, atuando em quatro jogos no Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Também presente na atração, Paulo Vinícius Coelho analisou a entrada do colombiano no time: “O Luciano deve sair do time para a entrada do James. Devem jogar Rato, James e Lucas, mais pela esquerda. Se o James jogar bem, ganha. Tenho a impressão que o James vai ter muito interesse na Libertadores”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.