André Hernan confirma: São Paulo não terá mais Luciano no time

O São Paulo busca voltar a boa sequência de resultados com Thiago Carpini neste domingo. Em jogo válido pelo Paulistão 2024, Tricolor Paulista tem pela frente o Guarani, às 18h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Carpini ganhou 3 importantes reforços para a sequencia de jogos no Campeonato Paulista, o time está fora da zona de classificação para a próxima fase e precisa vencer para ficar mais tranquilo na tabela. Os nomes que retornam a equipe são:  Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas. O próprio clube confirmou que eles estarão presentes em Campinas. A grande surpresa entre os relacionados está voltada ao jovem senegalês Iba Ly, do time sub-20.

Nesse sábado (24), o São Paulo não contou com Luiz Gustavo nos treinos e o volante não vai poder atuar. Conforme informado, o medalhão sente dores no tendão de Aquiles da perna direita. De forma preventiva, ele já iniciou tratamento no Reffis Plus, do CT da Barra Funda.

A grande movimentação do dia no São Paulo foi divulgada por André Hernan, que afirma haver uma mudança significativa no time. Luciano se despede da equipe titular para dar lugar a Michel Araujo na partida contra o Guarani logo mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após pedir para ser reintegrado no São Paulo, a expectativa para o retorno de James Rodríguez aumentou na torcida. A boa notícia é que o meia deve retornar em breve aos jogos do Tricolor Paulista. Thiago Carpini deixou claro que conta com o colombiano nesta temporada, no entanto, encaixá-lo entre os titulares ainda não foi possível.