André Hernan anuncia novo reforço do São Paulo

Visando fortalecer ainda mais seu elenco para a temporada, o São Paulo estava atrás de um ponta rápido para incorporar ainda mais o time campeão da Copa do Brasil. Além de Erick, contratado após fim de vínculo com o Ceará, o Tricolor tinha Ferreirinha, do Grêmio, como alvo.

E depois de uma longa novela, ambas as partes finalmente chegaram a um acordo. Depois de divulgar que o atacante gremista estava dando prioridade ao Soberano, o jornalista André Hernan informou que Ferreirinha jogará pelo São Paulo em 2024. 

O jogador aceitou a oferta do SPFC na noite desta quinta-feira (4), e está praticamente tudo certo para que ele defenda seu clube de coração.  A contratação ainda não foi oficializada por ainda faltarem alguns trâmites de burocracias a serem finalizados.

Além disso, a diretoria paulista quer ter cautela com toda a negociação, muito pela situação envolvendo Caio Paulista, já que o Tricolor tomou um “chapéu” do Palmeiras quando menos esperava. Seu contrato com o Grêmio é válido até o final deste ano, e a partir de junho ele já poderia assinar um pré-acordo e sair a custo zero após o final da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Ferreirinha ainda não é jogador do São Paulo na cabeça dos dirigentes por causa de um cara que foi anunciado hoje pelo Palmeiras, que é o Caio Paulista. Teve o aceite, teve a sinalização positiva, agora faltam os trâmites. Quais são os trâmites? O contrato assinado pelo Grêmio, o contrato assinado pelo jogador e o jurídico do São Paulo colocando tudo no papel”, iniciou André Hernan, antes de cravar que ele será jogador do Tricolor em breve.

“Então, quando tiver assinado, aí sim o São Paulo vai entender que ele é jogador do clube; por enquanto, não. Até isso acontecer, até ter a garantia da assinatura, o São Paulo não vai considerar o Ferreirinha jogador do clube. Mas, pelo aceite, eu me arrisco a dizer que o Ferreirinha vai jogar no São Paulo, sim”, finalizou o jornalista.