André Hernan afirma que Dorival aceitará convite da CBF

A informação do jornalista André Hernan deixou os torcedores do São Paulo assustados. Segundo ele, Dorival Júnior aceitará o convite que a CBF deve oficializar em breve. Vale lembrar que a Seleção Brasileira está sem técnico após a demissão de Fernando Diniz e o não acerto com Ancelotti.

Assim que retornou ao cargo de presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues expressou ser necessário uma mudança rápida na Seleção Brasileira e o primeiro nome foi o de Dorival Júnior. O mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro acredita que essa “solução rápida” deve passar pelas instruções do atual técnico do São Paulo.

No último sábado (6), Dorival havia informado o São Paulo que não tinha recebido nenhum contato oficial da CBF, o que deixou os torcedores mais tranquilos. Todavia, André Hernan trouxe a notícia durante a manhã deste domingo (7) com a afirmação de que o comandante Tricolor vai acatar com a solicitação de Ednaldo Rodrigues.

Conforme a informação trazida por André Hernan, Dorival tem tudo para ser o novo técnico da Seleção Brasileira. Vale destacar que a canarinho tem Copa América para disputar e ocupa apenas a 6ª posição das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo FIFA. O técnico campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, mesmo participando de todo o planejamento na pré-temporada, possivelmente iniciará o ciclo mais desafiador de sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No São Paulo, o clima desde a reapresentação do elenco é pessimista e a direção considera praticamente certo que perderá seu treinador. Ainda segundo a reportagem, o Tricolor Paulista espera que o convite seja formalizado ainda neste domingo (8) para que Dorival Júnior deixe o clube e se direcione a Seleção Brasileira.