André Balada largou Romário para jogar com Damião

Créditos: Reprodução/Instagram pessoal de André

Aos 33 anos de idade, o atacante André Balada continua movimentando o mundo da bola. Depois de boa passagem pelo América-RJ, clube presidido pelo ex-jogador Romário, André optou por seguir novos rumos no esporte e assinou por outra equipe carioca.

O atleta, que se destacou no Santos em 2010 junto a Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, largou Romário e se tornou o mais novo reforço da Cabofriense. A equipe disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Por sinal, o clube de Cabo Frio não vem para brincadeira e está contratando diversos jogadores visando aumentar ainda mais o nível de seu elenco. Até agora já foram cinco novos nomes.

Vale destacar que André já defendeu as cores da Cabofriense anteriormente. Na ocasião, atuou pelas categorias de base do time antes de se transferir ao Santos, em 2008. Apesar da mudança, o América agradeceu o atacante pelos serviços prestados.

“André, você acreditou no nosso projeto, honrou nossa histórica camisa e trouxe alegria à torcida. Sua breve passagem será sempre lembrada com carinho. Desejamos sucesso em sua jornada. As portas do nosso clube estarão sempre abertas para você. Obrigado, André!”, publicou o América.

André estreia com derrota

Agora compartilhando vestiário com o meia Damião, um dos símbolos da Cabofriense atualmente, André não estreou da melhor maneira possível. A equipe de Cabo Frio perdeu por 1 a 0 para o Resende, em casa.

“A estreia do nosso cria @andreefelipe9 não foi como esperávamos, com uma grande vitória diante do nosso torcedor, mas todos estamos felizes pelo retorno. A reestreia foi no mesmo Correão aonde ele jogou pela primeira vez como profissional, em 2008, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca. Que o primeiro gol com nosso manto saia na próxima partida!”, escreveu o clube nas redes sociais.