América-MG acaba de fechar a contratação de atacante do São Paulo

Enquanto o São Paulo está bem próximo de anunciar a contratação de André Silva junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, o América-MG tratou de tirar um outro atacante do Tricolor. Nesta sexta-feira (01), o clube mineiro apresentou, de maneira oficial, o jovem Karlos Samuel, de apenas 17 anos, para o seu time Sub-20.

Natural de Americana, município localizado há 126 quilômetros de São Paulo, o atacante passou cinco anos nas divisões de base são-paulina. Chegando em Cotia após passagem pelo Independente de Limeira, o jogador passou pelas equipes Sub-15 e Sub-17. Em 2023, foram seis gols marcados em 31 jogos disputados.

Nas redes sociais, o próprio Karlos Samuel se despediu e agradeceu pelo tempo que passou no Tricolor: “Fim de um grande ciclo. Mas levo comigo boas lembranças e muita gratidão por tudo que vivi e aprendi durante esses cinco anos de São Paulo Futebol Clube”.

Segundo informações da página “Goleada Base” na rede social X, antigo Twitter, Karlos Samuel já treina com seus novos companheiros no CT Lanna Drumond, em Contagem, Minas Gerais. Na última Copa São Paulo, o Sub-20 do América-MG apresentou excelente campanha e chegou até as semifinais do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.