Alvo do São Paulo, Bruno Rodrigues define onde quer jogar em 2024

Destaque do Cruzeiro nesta temporada, o atacante Bruno Rodrigues está em alta no mercado interno. Apesar da campanha do time mineiro no Brasileirão, o jogador vem sendo observado por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo o próprio São Paulo.

Ele passou pelo Tricolor em 2021, quando foi contratado junto a Ponte Preta. Fez parte do elenco campeão do Campeonato Paulista, mas foi negociado meses depois pela falta de oportunidades que tinha com Hernán Crespo, então treinador do SPFC na época.

Na temporada atual, o ponta de 26 anos de idade atuou em 46 partidas no total (entre todas as competições), marcando 13 gols e distribuindo sete assistências. Levando em conta somente o Campeonato Brasileiro, soma 12 participações diretas em gols em 32 jogos. 

Ele vem sendo um dos principais nomes do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento. Além disso, já se consagrou como uma referência da equipe na temporada passada, quando foi campeão da Série B e conquistou o acesso. 

Bruno Rodrigues vem sendo observado de perto pelo São Paulo, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Internacional, de acordo com o portal Fanáticos. Vale lembrar que ele está emprestado ao Cruzeiro, já que tem seus direitos ligados a Tombense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Rodrigues deve permanecer em Belo Horizonte

Apesar do interesse dos clubes citados, Bruno Rodrigues bateu o martelo e, se depender dele, ficará no Cruzeiro. A informação foi divulgada pela Revista Colorada. Ou seja, caso o clube consiga se manter na primeira divisão, efetuará a compra em definitivo do jogador. 

Por sinal, os mineiros podem praticamente garantir a vaga na Série A do ano que vem na  noite desta quinta-feira (30). Com a volta da torcida no Mineirão, os comandados de Paulo Autuori recebem o Athletico-PR, às 20h.