Alô São Paulo! Tricolor é cobrado na justiça e transfer ban é uma ameaça

Afundado em dívidas, o São Paulo pode ter um problema enorme devido a um empréstimo financeiro, para a compra de um jogador. O Tricolor em 2019, desembolsou quase 14 milhões de reais pelo centroavante Raniel, que na época pertencia ao Cruzeiro, porém, esse dinheiro não veio dos cofres tricolores, e sim do empresário André Cury.

Em julho de 2019, o empresário emprestou ao São Paulo 13,7 milhões de reais, que seriam pagos pelo clube a André, em 12 parcelas ao decorrer do ano de 2020, porém, o valor foi estendido novamente até o fim do ano passado, por conta do São Paulo não ter conseguido pagar o empresário.

Novamente, o Tricolor não pagou o empresário, que foi a justiça, onde condenou o clube a pagar 25 milhões de reais. O São Paulo até tentou entrar com um recurso, para anular a quantia milionário, porém for negado.

O São Paulo tentará nas próximas semanas um último recurso, com o Supremo Tribunal de Justiça, porém, não deve ter a dívida diminuída.

São Paulo pode ter contas congeladas por conta de dívidas

Caso o São Paulo não pague o que deve a André Cury, o clube corre risco de ter bens penhorados e o bloqueio das contas, fazendo assim, que não consiga mais contratar por um tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E a situação só piora para o Tricolor, o clube ainda tem outras pendências com Cury, ainda sobre as contratações de Ganso, e Pratto, que tem de render 12 milhões de reais ao empresário, que o São Paulo também não pagou ainda.

Em uma situação institucional terrível, os problemas refletem em campo, e temos um time sem poderio para contratar, e bater de frente com os clubes que vem dominando o futebol brasileiro.

Por conta da má gestão, o são paulino se vê cada dia mais sendo ultrapassado pelos seus rivais, e tendo que ver o clube pagar uma dívida milionária, por um jogador que não atuou em mais de 20 jogos pelo clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.