Alisson volta a ser nomeado para a Seleção Brasileira

No último sábado (6), o São Paulo bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Morumbis, e chegou a quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía é a quarta colocada na tabela de classificação com 27 pontos conquistados.

Novamente, um dos destaques do Tricolor foi o volante Alisson, que formou dupla com o experiente Luiz Gustavo na partida. O atleta, que trocou de posição sob o comando de Dorival Júnior no ano passado, vem sendo um dos jogadores mais importantes da equipe.

Não é à toa que os próprios atletas do São Paulo chegaram a pedir Alisson na Seleção Brasileira, como o atacante Jonathan Calleri. Na zona mista do Morumbis após o triunfo em cima do Bragantino, Luiz Gustavo foi questionado sobre a possível convocação de seu companheiro para defender o Brasil. Ele acredita que é um processo natural, e que o são-paulino pode acabar sendo chamado por Dorival.

“É um cara sensacional, uma pessoa do bem, jogador excelente. Eu acho que tudo é tempo, um momento que você passa e semeia, sem dúvidas ele vem semeando. O processo para a Seleção é uma coisa bem natural, importante pra ele é continuar fazendo os jogos que vem fazendo, ajudando o São Paulo. Tem um treinador na Seleção que já lhe conhece, isso facilita também. É questão de tempo, vai amadurecendo”, disse Luiz Gustavo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alisson deve ser titular nesta quinta (11)

Vivendo ótima fase, Alisson não deve ser deixado de fora da equipe comandada por Luis Zubeldía. Como mencionado anteriormente, ele se tornou peça fundamental da equipe após sua troca de posição. Antes, atuava mais como um meia-atacante, podendo cair pelos lados do campo.

Aproveitando o bom momento da equipe, o volante deve começar o próximo compromisso como titular. O Tricolor viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-G nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.