Alisson se manifesta sobre saída para o Cruzeiro

Com a abertura da janela de transferências programada para o próximo dia 10 de julho, os clubes se preparam para reforçar seus elencos, incluindo o São Paulo. Contudo, o Tricolor também pode contar com a saída de alguns atletas importantes, em especial os formados em Cotia rumo à Europa.

Nos últimos dias, foi ventilada a possibilidade de Alisson deixar o São Paulo. O volante estaria na mira do Cruzeiro, que busca elevar o nível de seu elenco após a troca na gestão. Após a partida contra o Cuiabá nesta quarta-feira (19), o são-paulino desmentiu os boatos e disse que está feliz e que pretende continuar no São Paulo.

“Tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro, foi um clube em que vivi praticamente minha vida toda, mas até mim não chegou nada. Estou muito feliz aqui no São Paulo, sou muito grato ao clube por tudo o que fizeram por mim no momento mais difícil da minha carreira, grato ao torcedor que me apoia nas dificuldades e agora também nesse momento que venho vivendo”, disse Alisson.

O jogador vem sendo uma peça fundamental no São Paulo comandado por Luis Zubeldía. Ele foi o único jogador de todo o elenco a começar jogando em todas as dez partidas do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, é o atleta do plantel que mais vezes começou como titular (27 dos 31 jogos possíveis).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alisson espera conquistar mais troféus pelo SPFC

Com contrato renovado até o final de 2026, isso não deve deixar o São Paulo por enquanto. O volante garantiu a permanência no clube e acabou com qualquer boato em relação a transferência ao clube mineiro.

Vale destacar que o Cruzeiro estaria pensando no atleta para 2025. Isso porque ele já passou do limite de partidas (sete) no Campeonato Brasileiro para que possa ser transferido a outro clube brasileiro. 

“Estou muito feliz aqui, minha família está muito feliz em São Paulo, até porque não posso sair esse ano, já fiz todos os jogos. Espero conquistar vários títulos aqui ainda, é muito bom jogar aqui, me sinto em casa aqui. As pessoas falam, realmente não chegou nada a mim. Estou muito feliz por vestir essa camisa e vou continuar dando meu melhor sempre”, concluiu Alisson.