Alisson age nos bastidores e representa muito bem o São Paulo

Próximo de iniciar sua terceira temporada como atleta do São Paulo, o meia Alisson, de 30 anos, deu a volta por cima em 2023. Superando um intenso e grave problema de depressão no início do ano, que quase encerrou sua carreira nos gramados, o jogador retornou e se tornou peça importantíssima para a inédita conquista da Copa do Brasil.

Ao todo, foram 56 jogos disputados no ano e uma sonhada titularidade à partir do segundo semestre, especialmente após ser deslocado pelo técnico Dorival Jr. para atuar em uma zona mais defensiva do meio-de-campo. Feliz e grato por seu novo momento, Alisson fará com que Rio Pomba, sua cidade natal, entre na rota da solidariedade.

Segundo informações do ge.globo, o meia do São Paulo realizará um jogo amistoso na cidade para arrecadar alimentos e materiais de limpeza para pessoas carentes. A partida contará com as presenças de Mayke, lateral campeão nacional pelo Palmeiras, Hudson, ex-volante do São Paulo , e Vinícius Araújo, ex-Cruzeiro.

A importante ação está marcada para às 14 horas (de Brasília) deste sábado, dia 23, e contará com o Estádio Emídio Ribeiro.como palco. Aos que quiserem acompanhar o jogo, basta levar alimentos, leite ou materiais de limpeza. Durante o evento ainda haverá sorteio de brindes e camisas oficiais de clubes brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Alisson na temporada

  • Campeonato Paulista – 4 jogos disputados, 92 minutos em campo
  • Copa do Brasil – 9 jogos disputados; 637 minutos e uma assistência
  • Sul-Americana – 8 jogos disputados; 568 minutos e um gol marcado
  • Campeonato Brasileiro – 35 jogos disputados; 2162 minutos e cinco assistências
  • Total – 56 jogos disputados; 3459 minutos; um gol marcado e seis assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.