Alexandre Pato surpreende e encaminha assinatura com nova equipe

Depois de não ter seu contrato renovado pelo São Paulo no final do ano passado, o atacante Alexandre Pato vem se concentrando em sua vida pessoal, já que está prestes a se tornar pai pela primeira vez. Vale lembrar que ele é casado com Rebeca Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos.

O jogador continua livre no mercado para assinar com qualquer clube interessado no mercado. Ele esteve ligado a diversas equipes, em especial do Brasil, como Fluminense, Santos, Internacional, Fortaleza e Vasco.

O contato com os times em questão não evoluíram, e apesar de ter demonstrado desejo em continuar jogando, a tendência é que Alexandre Pato anuncie aposentadoria e integre a equipe de comentarista de esporte do SBT, emissora que pertence ao pai de sua esposa. Além disso, ele quer se tornar um treinador, segundo informações divulgadas pelo jornalista Rafael Emiliano.

“Como não vou escrever matéria disso, fica a info: Pato deve anunciar o fim da carreira em breve e ser confirmado como integrante da equipe de esportes do SBT. Vai estudar para ser técnico”, disse Rafael, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato não rendeu o esperado e SPFC optou por não renovar seu contrato

Depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho enquanto atuava pelo Orlando City, dos Estados Unidos, Pato assinou um contrato de produtividade com o São Paulo. Não conseguiu render o esperado e era uma das últimas opções do técnico Dorival Júnior. 

Em cerca de seis meses, Pato atuou em somente 10 jogos, acumulando dois gols marcados: contra o Santos, no Morumbis, e diante do América-MG, no Independência. A decisão de não renovar partiu do próprio Tricolor.