Alexandre Pato solta o verbo, revela arrependimento e gera maior bafafá

Encerrando sua terceira passagem pelo São Paulo com apenas dois gols marcados em dez jogos disputados, o atacante Alexandre Pato, de 34 anos, virou pauta nas páginas de fofoca nesta semana. E tudo graças a uma fala mal interpretada do camisa 12 são-paulino sobre o seu relacionamento com a apresentadora Rebeca Abravanel.

Em uma brincadeira nas redes sociais, Pato respondeu que se arrependia de não ter continuado com sua esposa em 2012. A resposta provocou um verdadeiro disse-me-disse, com muitos internautas entendendo que ele se referiu a sua ex-cônjuge, a atriz Sthefany Brito. Na realidade, Pato falava mesmo de sua atual esposa.

Casamento Pato
Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Pato e Rebeca tiveram um rápido namoro na época que durou apenas 11 meses. Sete anos depois, eles se casariam em junho de 2019. Este foi o segundo casamento do atacante, já que, entre julho de 2009 e abril de 2010, ele foi esposo de Sthefany Brito. Logo, a fala causou polêmica e muitos tiveram de ir rever as datas para chegar a uma conclusão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato já namorou com filha de dirigente do Milan

Uma notícia bastante inesperada balançou as estruturas da Itália em junho deste ano. Ex-primeiro-ministro do país e homem forte do gigante Milan entre 1986 e 2017, o empresário Silvio Berlusconi faleceu aos 86 anos em decorrência das complicações de uma leucemia. Com uma fortuna avaliada em R$ 33 bilhões, o magnata deixou cinco filhos.

Entre eles está a também empresária Barbara Berlusconi, hoje com 39 anos. Nome bastante conhecido na alta sociedade italiana, Barbara se relacionou com um dos muitos brasileiros contratados pelo pai em seus anos mais gloriosos frente ao Milan: o atacante Alexandre Pato, que deve dar adeus ao São Paulo em breve.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.