Alexandre Pato recém deixou o São Paulo e já pensa em comprar clube

Livre no mercado de transferências depois de não renovar seu contrato com o São Paulo no fim do último ano, o atacante Alexandre Pato fez uma de suas primeiras aparições públicas após deixar o clube ao participar d0 220º episódio do Flow Sport Club, atração comandada por Davy Jones, Cross, Matheus Capanema e Caio Messias.

Entre tantos assuntos, como a sua relação com o técnico Dorival Jr. em sua terceira e última passagem pelo Tricolor, Pato revelou ter vontade de se tornar dono de um clube de futebol no país em um futuro próximo. Rechaçando a possibilidade de pendurar as chuteiras neste ano, o atacante afirmou gostar da possibilidade.

Alexandre Pato Flow
Alexandre Pato em entrevista ao Flow Sport Club. Foto: Reprodução.

“Eu tenho uma vontade muito grande de ser dono de clube, eu adoro marketing, é uma oportunidade dos clubes crescerem fazer conexões com fora do país e trazer outros tipos de investidores”, disse Pato. Curiosamente, o jogador fez parceria de ataque com Ronaldo Fenômeno, que comprou a SAF do Cruzeiro em 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre trabalhar em outras áreas relacionadas ao futebol, Pato disse ser difícil se tornar comentarista: “Eu acho interessante a profissão, mas é muito difícil ir lá e falar mal dos jogadores. Quem já foi entende como é e às vezes eles sabem que tem o direcionamento, o cara não faz por maldade mas tem que bater naquilo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.