Alexandre Pato pode formar dupla com Emerson Sheik em 2024

durante o treino desta manha no anexo ao Estadio El Campin, na cidade de Bogota, Colombia. O proximo jogo da equipe sera amanha, quarta-feira, dia 03/04, contra o Millonarios, da Colombia, no Estadio El Campin, em Bogota, jogo de volta valido pela Copa Libertadores da America 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 02/04/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de 10 jogos e dois gols marcados, Alexandre Pato está se despedindo do Morumbi. A terceira passagem não foi conforme o esperado, e o atacante não conseguiu figurar entre os onze iniciais do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. 

Pato assinou um vínculo de produtividade até o final deste ano, que não será renovado pela diretoria. Dito isso, ele já está livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube e assinar a custo zero, se apresentando a partir de janeiro. 

Diante disso, Pato vem sendo ligado a diversos clubes do Brasil e do exterior. Alguns portais o apontam como possível reforço do Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, enquanto outros o colocam no Cruzeiro, gerido por Ronaldo Fenômeno. Fora do país, ele vem sendo especulado no Monza e Sassuolo, ambos da Itália. 

Apesar de muitos dizerem que ele definirá seu novo clube em breve, Pato pode acabar longe dos gramados em 2024. O mesmo está sendo cotado para se tornar um comentarista esportivo do SBT, e poderá formar dupla com Emerson Sheik, ex-jogador que trabalha na emissora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato já conversou com presidente do SBT, diz site

De acordo com informações divulgadas pelo “Área VIP”, a emissora já demonstrou interesse em sua contratação. Por sinal, ele teria conversado com Daniela Beyruti, presidente do SBT atualmente.

Dominante no ramo do entretenimento, o segmente do futebol ganhou ainda mais força dentro da emissora nos últimos anos, desbancando a concorrência e monopolização da Globo. Justamente por isso, a adição de Pato a empresa pode se tornar vantajosa para ambas as partes.