Alexandre Pato pode deixar o São Paulo para trabalhar no SBT

Alexandre Pato está de saída do São Paulo. O jogador tem contrato até o final de dezembro, e não será renovado pela diretoria. A terceira passagem pelo Tricolor não foi como o esperado, e ele deixará o clube com somente 10 jogos disputados e dois gols marcados.

O jogador retornou ao Morumbi no começo do ano após se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho. Todavia, nunca conseguiu garantir espaço na equipe titular, e nos últimos jogos, sequer estava sendo relacionado.

Dito isso, diversos portais e jornalistas já iniciaram suas apurações para descobrirem possíveis destinos para o atacante de 34 anos. Muitos dizem que ele pode acabar pintando no Fluminense, de Fernando Diniz, ou até mesmo no Santos. Por outro lado, ele foi especulado no Sassuolo e no Monza, ambos da Itália.

Sem clube definido, Pato pode acabar pendurando as chuteiras, ou até mesmo dar um tempo do futebol profissional. Isto porque ele está sendo cotado para ser comentarista esportivo no SBT em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato já teria conversado com presidente do SBT, diz site

Segundo informações divulgadas pelo “Área VIP”, o SBT tem o desejo de contratá-lo para integrar a equipe de futebol na emissora. Por sinal, Pato já teria se reunido com Daniela Beyruti, presidente do SBT.

A empresa quer se colocar cada vez mais como protagonista  no âmbito esportivo, desbancando a concorrência de outras emissoras. Para isso, precisa de um reforço de peso, que é casado com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos.