Alexandre Pato não mediu palavras e desabafou sobre Tite

Antes de vestir a camisa do São Paulo, o atacante Alexandre Pato defendeu as cores do Corinthians. Por lá, conviveu diariamente com o técnico Tite. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, ele relembrou sua passagem pelo Alvinegro e sua relação com o treinador.

Durante a conversa, Pato relembrou do episódio em que perdeu o pênalti durante as quartas de final da Copa do Brasil de 2013, sacramentando a eliminação do Corinthians para o Grêmio, em Porto Alegre. Na ocasião, ele deu a famosa “cavadinha”, mas não contava com a defesa de Dida. 

Pato contou que Tite o decepcionou após o ocorrido. Isso porque o treinador lhe prometeu que tudo o que havia sido falado no vestiário seria mantido em sigilo. Entretanto, o atual comandante do Flamengo escreveu sobre o assunto em seu livro. 

“Eu admiro o Tite, é um baita treinador e ser humano, mas nesse momento ele errou. Depois dos anos ele errou sobre esse assunto. Na hora ele fala: ‘tudo que será falado aqui vai ficar aqui’. Então ele começou a me xingar, chamar de irresponsável. Mas tranquilo, ele era o treinador e eu baixei a cabeça dizendo que estava certo. Só que, anos depois, ele escreveu no livro dele uma coisa que ele falou que não iria falar”, disse o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato segue em busca de novo clube

Enquanto isso, Alexandre Pato segue disponível no mercado. Ele não atua desde o ano passado, quando foi campeão da Copa do Brasil com o São Paulo. Ele pode assinar com qualquer clube a custo zero, mas ainda não fechou com nenhuma equipe.