Alexandre Pato humilha Yuri Alberto e tira gargalhadas da torcida do São Paulo

O São Paulo, vivendo o melhor momento do clube nos últimos anos, está em perfeita sintonia com a torcida, graças a conquista inédita da Copa do Brasil. O clima ficou ainda melhor após a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, no último sábado (30), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Neste duelo, o Corinthians optou por escalar uma equipe alternativa, visando poupar seus melhores jogadores para o duelo decisivo na Copa Sul-Americana. Contudo, a decisão da comissão técnica não valeu de nada.

Isto porque nesta terça-feira (3), o Fortaleza bateu o Alvinegro por 2 a 0, no Castelão, pela semifinal da Sul-Americana, alcançando sua primeira final internacional em toda a sua história. Os gols foram marcados por Yago Pikachu e Tinga.

Um dos mais criticados pela torcida foi o atacante Yuri Alberto, que passa longe de viver uma boa fase no clube de Itaquera. Por sinal, ele perdeu uma chance clara de gol logo no começo do duelo.

Pato tem o mesmo número de gols que dupla milionária do Corinthians

Torcedores do São Paulo e de outros clubes foram às redes sociais para dar aquela “zoada” no Corinthians. Isto porque o número de gols de Yuri Alberto e Matias Rojas é extremamente baixo, e foi comparado com os de Alexandre Pato, que é uma das últimas opções do técnico Dorival Júnior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tomando uma comparação dos últimos 10 jogos, a dupla corintiana marcou duas vezes, mesmo número de Pato. Vale destacar que o são-paulino não vem entrando em campo recentemente por opção técnica.