Alexandre Pato e Rebeca Abravanel esperam primeiro filho

Esposa de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel, de 42 anos, está grávida, segundo informações divulgadas por Silvia Abravanel, irmã da apresentadora do SBT. Será o primeiro filho do casal.

“Ela está a coisa mais fofa, já está barrigudinha. Eles estão muito felizes. Será uma criança maravilhosa, preparada por Deus, porque o casamento deles foi escrito por Deus”, disse, em entrevista à Quem.

De acordo com Silvia, o casal não tem nenhuma preferencia pelo sexo do bebê, e só esperam que venha com saúde. “A gente só pede pra que ele venha com muita saúde. Já é um bebê muito amado ou amada, ainda não sei qual é o sexo da criança, mas eles estão muito fofos. São os papais do ano”, comentou.

Pato e Rebeca estão prestes a completarem cinco anos juntos em dezembro. Apesar da relação amorosa ser duradoura, a história de como se conheceram é bastante curiosa. 

Como foi o início do relacionamento de Pato e Rebeca?

O jogador tinha acabado de sair de um relacionamento com Fiorella Mattheis, em 2017, e estava disposto a curtir ao máximo a vida de solteiro. Em entrevista ao The Players’ Tribune, ele revelou que ela era uma amiga até então, mas acabou se apaixonando de forma inesperada.

“Depois da minha passagem na China, eu ainda estava solteiro, então decidi aproveitar a minha liberdade. Fui para Los Angeles. Queria o melhor hotel, o melhor carro, as melhores festas. Estava em um lugar e, de repente, uma menina começou a cheirar cocaína do meu lado. Caraca, o que tô fazendo aqui? Peguei as minhas coisas e saí. Não quero isso para a minha vida, esse mundo vazio. Falei com o meu amigo, ‘Será que vou passar o resto da minha vida sozinho?'”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Decidi voltar para o Brasil. Mandei uma mensagem para uma até então amiga, a Rebeca. ‘Quer dar uma volta?’. ‘Vamos tomar um café’, ela respondeu. Eu me encontrei com ela e depois de poucos segundos [falei]: ‘Cara, é isso o que eu quero’”, comentou.

Depois, ele a chamou para um encontro, e desde então, não se separaram mais. Ambos se casaram em 2019, pouco tempo depois de Pato assinar com o São Paulo pela segunda vez. A cerimônia foi fechada para amigos e familiares.

“Chamei ela pra sair de novo. Coloquei uma roupa bacana, fiquei todo no estilo. Ela disse: ‘Vamos à igreja’. Eu: ‘Igreja? Cara, que surpresa’. A Bíblia tinha todas as respostas que eu estava procurando há anos. Olhei para o céu e falei: ‘Senhor, não quero mais aquela vida’. Naquele dia tudo mudou para sempre”, finalizou o jogador.