Alexandre Pato é oferecido para Tricolor

Depois de se aventurar no futebol dos Estados Unidos defendendo o Orlando City, Alexandre Pato assinou com o São Paulo no ano passado. Os torcedores estavam ansiosos para vê-lo em sua terceira passagem pelo MorumBis.

Apesar da grande expectativa, o desempenho de Pato não saiu como o esperado. Ele deixou o Tricolor com somente 10 jogos disputandos e dois gold marcados, contra Santos e América-MG, ambos rebaixados no Campeonato Brasileiro

Não atingiu as metas de seu contrato de produtividade, válido até dezembro, e o clube optou por não renovar. Ele não atuou nas ultimas partidas da temporada por conta de uma lesão. Apesar disso, se despediu do São Paulo com o título da Copa do Brasil, o primeiro na história do clube. 

Sem clube desde então, o atacante vem se recuperando da lesão e realizando atividades físicas junto a seu personal trainer. O objetivo é retomar a sua melhor forma e voltar aos gramados o mais rápido possível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por hora, Pato não está negociando com nenhum clube. Todavia, já mira alguns possíveis destinos para jogar nesta temporada de 2024. Um deles pode ser o Tricolor gaúcho.

Pato se ofereceu ao Grêmio

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista César Cidade Dias, conhecido como CCD, Alexandre Pato teria oferecido seus serviços ao Grêmio nos últimos dias. Durante participação no programa O Bola nas Costas, da Rádio Atlântica, o jornalista afirmou que o atleta procurou o clube gaúcho para negociar.

Por enquanto, o comunicador não divulgou mais informações sobre o caso. Uma coisa é certa, a notícia irritou a torcida do Internacional, já que Pato foi formado nas categorias de base do Colorado antes de ser vendido ao Milan, da Itália.