Alexandre Pato é apresentado no São Paulo e deixa ótima impressão

Depois de quase três anos distante do Morumbi, o atacante Alexandre Pato está oficiando de volta ao São Paulo. Na tarde desta terça-feira (30), o experiente jogador de 33 anos concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no CT da Barra Funda e deu início à sua terceira passagem pelo clube com o pé direito.

Tudo porque, ao lado do presidente Julio Casares, Pato pediu para “quebrar o protocolo” e, diferentemente do habitual, vestir a camisa são-paulina já no início da coletiva e não esperar o fim para a tradicional pose para as fotos. A atitude do novo contratado agradou ao mandatário, que não escondeu a felicidade em apresentá-lo como reforço.

Afirmado sentir saudades, Pato disse que gostaria de colocar a camisa o mais rápido possível. Sorrindo, Casares afirmou que o único protocolo a ser seguido dentro da entrevista era o de ser são-paulino. Dono de 133 jogos pelo São Paulo, o atacante não escondeu a felicidade por estar de volta ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre existiu amor. Deus foi muito bom comigo. Colocou no coração deles (diretores) que eu teria algo a mais a dar para o clube. O São Paulo tá diferente. Tem algo que eu não via há muito tempo. A gestão, a parte de fora, o vestiário, a parte da fisioterapia, o São Paulo tem cada vez mais voltado à aquela referência que sempre foi”, afirmou.

Novo reforço do São Paulo prometeu dedicação

Apresentado como o primeiro reforço da era Dorival Jr. no São Paulo, Alexandre Pato prometeu se empenhar ao máximo dentro de campo em sua terceira passagem pelo Morumbi. Segundo ele, o treinador pode contar com sua entrega até mesmo fora de posição.

“Esse momento vai ser incrível na minha vida. Por tudo aquilo que passei, me darem essa oportunidade, eu me sinto como se tivesse 18 anos. Toda a entrega será feita para o São Paulo. Se o professor precisar que eu jogue de zagueiro, volante, vou estar à disposição. A posição vou deixar para o professor decidir”, disse Pato.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.