Alexandre Pato declara torcida no BBB 24

Depois de  não renovar contrato com o São Paulo, o atacante Alexandre Pato continua muito ativo em suas redes sociais. Por sinal, ele revelou para quem está torcendo nesta edição do Big Brother Brasil, maior reality show do país. Depois da dinâmica do último domingo (29), o jogador declarou torcida para Davi, que faz parte do grupo pipoca.

Através de sua conta no X (antigo Twitter), Pato demonstrou seu apoio ao participante depois do mesmo ter vencido a prova bate-volta, escapando de ir ao temido paredão. Antes disso, Pato já havia feito um post em seu Instagram comemorando que Davi ficou na casa após ter escapado de outro paredão.

Além de mostrar seu apoio a Davi, Alexandre Pato também não escondeu sua torcida por Isabelle. No cenário ideal do jogador, a final deve ser composta pela dupla. “Davi e Isabelle, minha dupla para final! Torcendo para vocês”, escreveu o jogador.

Pato continua com futuro indefinido

Enquanto comenta sobre Big Brother nas redes sociais, Alexandre Pato ainda não deu pistas sobre seu futuro. Depois de não renovar seu vínculo com o SPFC no final do ano passado, ele continua livre no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já foi especulado em diversos clubes do Brasil e do exterior, mas até agora nada foi confirmado. Recentemente, o jornalista Rafael Emiliano havia publicado que Pato anunciaria aposentadoria em breve, e que aceitaria o convite para trabalhar como comentarista esportivo no SBT.