Alexandre Pato chegou em São Januário e confirmou vínculo para todo mundo ver

Décimo maior artilheiro do São Paulo neste século, com 49 gols anotados, o atacante Alexandre Pato, de 34 anos, encerrou sua terceira passagem pelo clube de forma melancólica no último mês. Longe de sua melhor forma física, o jogador acumulou apenas dez jogos disputados no segundo semestre da última temporada.

Fora dos planos, Pato deixou o Tricolor e agora está livre no mercado de transferências na busca por um novo clube. Criado nas divisões de base do Internacional e com passagens também por Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal, Tianjin Tianhai e Orlando City, o atacante tem uma história curiosa com outro clube brasileiro.

Em 2011, quando ainda vestia as cores do tradicional Milan, Pato levou sua então namorada, a empresária Barbara Berlusconi, hoje com 39 anos, para assistir a partida entre Vasco da Gama e Figueirense pela Copa do Brasil. Os dois chegaram a ser clicados em fotos nas arquibancadas do Estádio de São Januário.

O bombástico namoro entre Pato e Barbara chegaria ao fim em 2013, quando o jogador foi vendido para o Corinthians. Dez anos depois, o atacante é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os maiores artilheiros do São Paulo no século

1º Luís Fabiano – 212 gols marcados
2º Rogério Ceni – 112 gols
3º França – 69 gols
4º Luciano – 68 gols
5º Calleri – 62 gols
6º Dagoberto – 61 gols
7º Hernanes – 56 gols
8º Borges – 54 gols
9º Kaká – 51 gols
10º Alexandre Pato – 49 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.