Alex surpreende o São Paulo ao revelar planos para 2023

0

Um dos técnicos mais promissores para a próxima geração, Alex, ex-craque e hoje treinador do sub-20 do São Paulo, parece já ter um caminho trilhado para sua carreira e por enquanto, pelo menos, parece distante do São Paulo.

Com contrato até o fim dessa temporada, existia uma dúvida no ar sobre o futuro do técnico. Porém, em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Alê Oliveira, Alex revelou seu plano de não permanecer no Tricolor ano que vem.

“Já falei para o São Paulo. Vou cumprir meu contrato, o acordo que eu fiz com o São Paulo, e aí vou para o mercado. Se alguém me der oportunidade, começo na equipe principal, mas como sub-20 esse vai ser meu último ano”, declarou Alex.

Ambicioso assim como era na época de jogador, Alex teve ofertas no início desse ano para deixar o São Paulo e treinar um time principal. Mas, por conta da disputa da Copinha, optou por ficar e terminar um ciclo.

Um dos clubes interessados na contratação do técnico foi o Avaí, time que hoje disputa a Série A do Brasileirão.

Alex será o substituto de Ceni no São Paulo?

Alex chegou ao São Paulo como uma promessa. E assim como as joias que treina, tinha de ser lapidado.

Apesar de estar comandado “apenas” o sub-20, o treinador mostrou boas e promissoras virtudes.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a ideia do São Paulo era manter Alex no sub-20 justamente até o fim de 2022, quando o contrato de Hernan Crespo acabaria.

Porém como todos sabem, Crespo foi demitido e a chegada de Rogério Ceni mudou os planos da diretoria.

Ceni está bem no cargo e deve ter respaldo da diretoria para manter o trabalho por mais tempo.

Sendo assim, dificilmente a promessa de treinar o Tricolor em 2023 se mantenha para Alex.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -