Alex Sandro volta atrás sobre torcida para o São Paulo
Não é surpresa que o maior alvo do São Paulo nesta janela de transferências foi o lateral-esquerdo Alex Sandro. O jogador de 33 anos chegou a negociar com o Tricolor, mas não chegou a um acordo. Ele acabou sendo anunciado oficialmente pelo Flamengo.
Por sinal, a apresentação do atleta deu o que falar nas redes sociais. Alex Sandro concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (5), e dentre diversos assuntos, comentou sobre sua escolha pelo Flamengo. Além do lado profissional, o lateral-esquerdo disse que a parte pessoal acabou pesando para a transferência.
“Essa decisão foi natural. Obviamente que não passa só pelo lado profissional. Foi uma decisão tomada junto com a minha família. Minhas filhas são muito apegadas na Itália (onde defendia a Juventus), então foi uma decisão coletiva”, iniciou.
A grande questão foi a declaração do jogador em relação aos rumores que circularam nas redes sociais de que sua família era são-paulina. Por sinal, até seu irmão divulgou stories nas redes sociais relacionados ao São Paulo. Entretanto, Alex Sandro garantiu que seus parentes são torcedores do Flamengo.
“Na minha família na Bahia, 99% são flamenguistas. Meu pai a vida toda disse que era flamenguista. O Flamengo historicamente sempre foi um clube de títulos, de sempre revelar ótimos jogadores, de ter estrelas, então espero poder fazer parte de toda essa história”, comentou Alex Sandro.
SPFC contratou lateral estrangeiro
Para suprir a carência na posição, o São Paulo contratou o lateral-esquerdo Jamal Lewis, de 26 anos, por empréstimo junto ao Newcastle, da Inglaterra. O atleta defende a seleção da Irlanda do Norte e chega para disputar posição com Welington, que é o titular absoluto, e Patryck, reserva que está fora de ação por conta de uma fratura na clavícula.