Alex Sandro descarta o São Paulo e prefere outro time que fala português

Apontado como o grande sonho do São Paulo na próxima janela de transferências, o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 33 anos, foi o grande assunto nos bastidores do clube nos últimos dias. Em fim de contrato com a gigante Juventus, da Itália, o experiente jogador já pode assinar um pré-contrato e chegaria de graça ao Morumbi.

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a negociação promete não ser nada simples para o Tricolor. Isto porque Alex Sandro, dono de 40 jogos pela Seleção Brasileira, teria deixado claro o seu desejo de permanecer no futebol europeu. Ele já teria até um clube favorito para atuar na próxima temporada: o Porto.

De acordo com Nicola, o lateral já tem uma proposta na mesa para retornar ao clube português, onde passou entre 2011 e 2015, com 137 jogos disputados no período. Bicampeão nacional no Porto, Alex Sandro deixou ótima impressão no Estádio do Dragão e sua volta é bem vista por grande parte da torcida portista.

Já sabendo do desejo de Alex Sandro e da enorme concorrência, o São Paulo já teria mudado o seu foco na janela e agora busca informações sobre Ismaily, do Lille. Também em fim de contrato na Europa, o lateral de 34 anos já se declarou são-paulino no passado e enxerga com bons olhos reforçar seu clube do coração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Alex Sandro, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: Athletico-PR – 17 jogos e um gol marcado
  • 2010-2011: Santos – 53 jogos, três gols marcados e três assistências
  • 2011-2015: Porto – 137 jogos, três gols marcados e 10 assistências
  • 2015-atual: Juventus – 326 jogos, 15 gols marcados e 31 assistências
  • Seleção Brasileira: 40 jogos e dois gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.