Alex Sandro curte Lucas Moura o chamando para o São Paulo

Visando a abertura da janela de transferências de julho, o São Paulo já tem alguns nomes em sua lista para reforçar ainda mais o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía. Diante da indefinição contratual de Wellington (vínculo vence em dezembro), o Tricolor quer a contratação de Alex Sandro.

O defensor possui contrato com a Juventus, da Itália, até o final de junho, e já foi avisado pelo clube de que o vínculo não será renovado. Dito isso, ele pode assinar a custo zero com qualquer equipe interessada. Ele deixará a Velha Senhora depois de nove temporadas.

Recentemente, Lucas Moura concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Priscilla Senhorães, da TNT Sports, e revelou que chegou a conversar com Alex Sandro. A ideia é persuadir o experiente jogador para ele retornar ao futebol brasileiro e reforçar o São Paulo no segundo semestre.A fala do camisa 7 foi publicada no Instagram oficial da TNT Sports e ganhou uma curtida do próprio Alex Sandro, alimentando a esperança nos torcedores são-paulinos. 

De acordo com o portal Goal, o  executivo de futebol do clube, Rui Costa, quer marcar uma reunião em breve com os agentes do lateral-esquerdo para falar sobre o possível acordo com o Tricolor. A conversa ainda não tem uma data, mas a diretoria paulista espera que o SPFC seja a prioridade em caso de retorno do atleta ao Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Família de Alex Sandro torce para o São Paulo

Um fator que pode acabar contribuindo para a contratação de Alex Sandro é a família do jogador. Isso porque segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, alguns de seus parentes são são-paulinos e querem vê-lo jogar no clube do coração.

“Há uma pressão grande dos familiares de Alex Sandro para que ele volte ao Brasil e escolha o São Paulo. O pai, o irmão, entre outros, são são-paulinos fanáticos”, disse Jorge Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.