Al Hilal DIZ SIM e Michael pode voltar ao Brasil
Depois de brilhar com a camisa do Flamengo, o atacante Michael foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogadorainda é muito lembrado pelos rubor-negros, que pedem seu retorno à Gávea a todo o momento nas redes sociais.
O clube saudita sempre se mostrou contra a venda do brasileiro, que é titular e pela importante na equipe. Entretanto, a diretoria acabou mudando de ideia e quer se desfazer do atacante no próximo mês. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube,
“A informação que surge é que o AL-Hilal mudou a estratégia do atacante Micahel. O técnico Jorge Jesus vivia uma queda de braço com os dirigentes. O técnico pediu para que Michael ficasse até dezembro, e o pessoal do Al-Hilal tentando abrir mão do atleta, para que a vaga de estrangeiro fosse melhor utilizada”, disse.
Michael poderá ser contratado a partir da metade de agosto
Isso porque Neymar está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho e voltará a ser relacionado a partir de setembro. Ou seja, existe a necessidade de liberar uma vaga de extrageiro. Junto a isso, o clube quer a contratação de Vitor Roque, do Barcelona.
“Al-Hilal precisa de desfazer de alguns estrangeiros e a ideia é ter o Michael até a final da Supertaça, no dia 13 de agosto. A partir daí ele deve ser liberado para procurar outro clube. Vale lembrar que a janela termina no dia 2 de setembro”, completou Nicola.
Vale lembrar que Michael já foi especulado no São Paulo em algumas oportunidades. O jogador era são-paulino em sua infância, mas nunca defendeu as cores do Tricolor. Pelo contrário, foi no Flamengo que viveu o melhor momento de sua carreira.