Águia do Marabá contrata famoso ex-Santos antes da volta com o São Paulo

Divulgação/Portal do São Paulino

Visando se reforçar para o restante da temporada, o Águia de Marabá-PA anunciou a contratação do atacante Rodrigão, que é lembrado até hoje pela sua passagem pelo Santos. Ele tentará ajudar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

A divulgação foi realizada nas redes sociais do próprio clube paraense durante a tarde do último domingo (12).  O time tenta se reerguer após a demissão do técnico Mathaus Sodré, que não comandará o time no segundo confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (22), no Morumbis.  O time de Luis Zubeldía venceu por 3 a 1 na ida.

Rodrigão é nascido na cidade de Belmonte, na Bahia, e começou a dar seus primeiros passos no futebol no Democrata-GV. Foi transferido ao Boa Esporte, clube em que viveu boa fase e atraiu interesse do Santos, em 2016.

Defendeu o clube da Vila Belmiro em 32 oportunidades, com oito gols marcados. Se manteve vinculado ao Santos até 2021, e neste período, acumulou empréstimos a diversos clubes como Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ficar oficialmente livre de contrato com o Santos, ainda passou por Sport, Vitória e Madureira. Disputou oito jogos pelo último clube, marcando três gols. Depois de ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Rodrigão deve poder atuar contra o São Paulo.