Agora tudo revelado: Este DETALHE acabou com a parceria do São Paulo com a Adidas

Já não é segredo para mais ninguém que a relação entre São Paulo e Adidas, iniciada em julho de 2018, deve chegar ao fim em dezembro deste ano. Em pé de guerra com a gigante alemã nas últimas temporadas, o Tricolor já até teria uma favorita para tornar-se sua mais nova fornecedora de materiais esportivos: a norte-americana New Balance.

Como ainda terá contrato vigente com a Adidas até o término de 2023, o clube não admitia qualquer conversa com concorrentes no atual momento para não correr o risco de pagar uma multa aos alemães. No entanto, em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o presidente Julio Casares tratou de colocar tudo em pratos limpos.

Segundo o mandatário, o São Paulo já informou a Adidas que não renovará o contrato e que já busca por uma nova parceira. A expectativa é de que o novo patrocínio consiga dar prioridade total ao clube, algo que não foi atingido no período da Adidas. Casares, inclusive, disse que a empresa protagonizou “falhas terríveis”.

“Nossa fornecedora atual é uma marca mundial, mas infelizmente teve falhas terríveis. No plano ético, temos contrato até o fim do ano e, claro, estamos conversando com outros players, mas com filosofia diferente. O São Paulo tem que ser objeto de desejo, quiçá que isso seja exclusivo no Brasil, para que pensem no clube por 24 horas”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo estaria “adiantado” com marca

Após criticar abertamente a Adidas, atual fornecedora do Tricolor, o presidente Julio Casares revelou ter negociações avançadas com uma outra empresa. Ainda sem revelar o nome da possível nova parceira, o mandatário garantiu se tratar de uma “marca de ressonância internacional”.

“Estamos no mercado e muito adiantados com uma grande marca. Temos que ter uma marca de ressonância internacional, mas que pense no São Paulo. Não posso em uma camisa do Outubro Rosa, por exemplo, a marca fazer a mesma camisa para outros clubes que patrocina e mudar só detalhes Quero identidade visual”, revelou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.