Agora tá definido: São Paulo escolhe substituto para Calleri

Já não é segredo para ninguém: o São Paulo está no mercado de transferências em busca de um centroavante para ser uma espécie de “sombra” para o argentino Jonathan Calleri, dono de 14 gols na última temporada. Nas últimas semanas, nomes como Gonzalo Mastriani e Pedro Raul estiveram no radar são-paulino.

Com as negociações não avançando e enfrentando dificuldades para encontrar um novo alvo, o São Paulo optará por uma solução caseira ao menos para o início da temporada. Trata-se do jovem Talles Wander, artilheiro do Sub-20 em 2023. Completando 20 anos em outubro, o atacante anotou 25 gols no ano.

Segundo informações do jornalista David Silva, da Rádio São Paulo Digital, ele será a aposta da comissão técnica de Dorival Jr. para os primeiros jogos dentro do Campeonato Paulista. Na última temporada, Talles contou com duas participações entre os profissionais ao ser acionado contra Fluminense e Atlético-MG no Brasileirão.

Em março do ano passado, o jovem renovou seu vínculo até o fim de 2025: “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero chegar ao profissional e conseguir muitos títulos com essa camisa pesada. Quero dar o meu melhor sempre em todos os treinos e jogos para ajudar minha equipe”, disse na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.