Agora pouca gente vai assistir: Globo faz suas escolhas e decide esconder jogos do São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na tarde desta terça-feira (12), a tabela de jogos de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. A entidade anunciou datas e horários das jornadas 25 a 29 da competição, que acontecerão entre setembro e outubro. No quesito transmissão, o São Paulo acabou prejudicado.

Isto porque o Tricolor ficará “escondido” no Premiere, canal de televisão por assinatura que utiliza o formato Pay-Per-View, entre as rodadas 25 e 28. Somente o clássico com o Palmeiras, válido pela 29ª rodada e que irá ser disputado no dia 25 do próximo mês, estará na tela da Globo em TV aberta para São Paulo e outras praças do país.

Antes do Choque-Rei, Dorival Jr. e companhia enfrentarão Corinthians, Vasco da Gama, Goiás e Grêmio. Todos os quatro confrontos acontecem após o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, marcado para o dia 24 deste mês. Confira o calendário do São Paulo no Brasileirão:

25ª rodada: 30/09 – sábado – 18h30 – São Paulo x Corinthians – Premiere
26ª rodada: 07/10 – sábado – 18h30 – Vasco x São Paulo – Premiere
27ª rodada: 18/10 – quarta – 20h – Goiás x São Paulo – Premiere
28ª rodada: 22/10 – domingo – 18h30 – São Paulo x Grêmio – Premiere
29ª rodada: 25/10 – quarta – 21h30 – Palmeiras x São Paulo – TV Globo e Premiere

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comunicado, a CBF revelou que, como ainda tem a presença de Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Palmeiras em competições internacionais, algumas partidas poderão sofrer ajustes de datas e horários para melhor adequação do calendário.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.