Adeus? Publicação de Gabigol simplesmente leva Flamenguistas à loucura
Nesta quinta-feira (7), Gabigol utilizou suas redes sociais para dar pistas sobre seu futuro com a camisa do Flamengo. Com contrato válido somente até o final da atual temporada, o atacante não chegou a um consenso com os dirigentes do clube da gávea. Como resultado do impasse, o jogador sugeriu estar vivendo a sua “última dança”.
Em seu perfil do Instagram, o ídolo do Flamengo compartilhou um vídeo da lenda do basquete Michael Jordan com a seguinte legenda “The last dance”. A publicação movimentou os bastidores da torcida rubro-negra, que acredita que Gabigol esteja se referindo a briga por seu último título com a equipe carioca.
Restando apenas três dias para o final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, os torcedores criticaram a forma como o jogador tentou tumultuar o vestiário do Flamengo antes da decisão. Irritados e aflitos com a possibilidade de perderem o ídolo para outra equipe gratuitamente, alguns fãs condenaram o atacante.
“Estou sem paciência para as gracinhas do atleta Gabigol há 3 dias da final do possível título mais importante que a gente tá brigando na temporada. Não é hora de ficar postando enigma ou seja lá o que for no story”, publicou uma torcedora do Flamengo no X, antigo Twitter.
Defendendo o clube carioca desde a temporada 2019, o jogador de 28 anos entrou para a história por ter sido o protagonista de vários gols em competições de ponta. Ao longo de sua dinastia no Flamengo, o ponta disputou 302 jogos, marcou 160 gols, contribuiu com 44 assistências e ergueu 12 títulos.
Gabigol na mira do rival
Coincidência ou não, a publicação de Gabriel Barbosa foi feita justamente no mesmo dia em que o UOL divulgou o interesse do Santos em repatriar o jogador. Com a vaga para a Série A praticamente selada, o Alvinegro Praiano deseja trazer de volta craques que marcaram a história da Vila Belmiro, como Neymar e Paulo Henrique Ganso.