Acusado de se esconder no jogo pede desculpas a torcida do São Paulo

Vice-artilheiro do São Paulo no ano, atrás apenas do argentino Calleri, Luciano é um dos jogadores mais admirados por torcedores do Tricolor no atual elenco do clube. No Morumbi desde 2020, o atacante é sempre celebrado por seus gols e sua vontade demonstrada dentro de campo.

No entanto, após a derrota na grande final da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, do Equador, nem mesmo o camisa 11 foi capaz de escapar das críticas da torcida. Em um desempenho muito abaixo do esperado, Luciano foi apontado por torcedores como um dos culpados pela derrota por se “esconder” no jogo frente aos equatorianos.

Ainda em campo, cabisbaixo após o apito final no estádio Mario Kempes, em Córdoba, o atacante lamentou os erros do time no revés por 2 a 0, com gols de Díaz e Faravelli, e pediu desculpas aos torcedores do São Paulo.

“Cometemos alguns erros e, infelizmente, deixamos escapar o título, que era o mais importante. Mais uma vez, estou aqui para pedir desculpas. Boto minha cara a tapa, porque eles (torcedores) mereciam o título. Infelizmente, não trouxemos. É pedir desculpas a eles”, disse Luciano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a derrota, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar, com 37 pontos conquistados, o Tricolor possui um jogo a menos que os rivais e cinco pontos de distância para o oitava colocado América-MG, posição que, muito provavelmente, dará uma vaga na fase preliminar da Libertadores de 2023, grande objetivo do clube.

Nesta quinta-feira (06), o São Paulo enfrenta justamente o Coelho pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida, marcada para a Arena Independência, em Belo Horizonte, acontece às 20 horas (de Brasília).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.