Aconteceu hoje (27): Seleção Brasileira chama 4 atletas do São Paulo

Além dos inúmeros títulos em todas as categorias, o São Paulo é um dos clubes mais conhecidos por revelar diversos talentos ao futebol mundial, tais como Kaká, Casemiro, Lucas Moura, Militão entre outros.  

Apesar da força no futebol masculino, o Tricolor também vem demonstrando seu poder no feminino. Nesta quinta-feira (27), quatro atletas da equipe sub-20 foram chamadas para defenderem a seleção brasileira sub-20. A informação foi divulgada pela página São Paulo Feminino News no X (antigo Twitter). 

Na ocasião, a técnica Rosana Augusto chamou as seguintes jogadoras do Tricolor: a meia Amaral e as atacantes Ana Flávia, Milena e Dudinha. Todas farão parte do último período de treinamentos antes da Copa do Mundo Feminina Sub-20.

SPFC se classifica no Brasileirão Sub-20

O São Paulo terminou em segundo lugar de seu grupo no Campeonato Brasileiro Sub-20, e está classificado para as quartas de final da competição. O Tricolor somou 22 pontos em 10 partidas, acumulando seis vitórias e quatro empates.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o regulamento da competição da CBF, os times se encontram com base em suas campanhas. O Inter, que terminou como líder geral, encara o Minas Brasília (oitavo). O Fortaleza (segundo) encara o Corinthians (sétimo), enquanto o Botafogo (terceiro) duela com o Grêmio (sexto). O São Paulo (quinto) joga com o Flamengo (quarto).