Aconteceu hoje (12): São Paulo goleia o Arsenal e mostra que pode bater de frente com qualquer um

Enquanto o time profissional do São Paulo curte merecidas férias após uma longa temporada que contou com a inédita conquista da Copa do Brasil, a base são-paulina permanece atuando à todo vapor. E o grande destaque fica por conta do time Sub-16. Comandados pelo técnico Alexandre Silva, os meninos de Cotia não tomaram conhecimento do Arsenal.

Em partida disputada pela 2ª rodada da fase de grupos da Adidas Cup Sub-16, o São Paulo derrotou os ingleses pelo placar de 3 a 0. Os gols são-paulinos foram marcados por Lucca, Carneiro e Ariel. Com a vitória, o Tricolor chegou aos seis pontos conquistados, já que havia vencido, em sua estreia, o Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0.

Sao Paulo x Arsenal
São Paulo e Arsenal duelando pela Adidas Cup Sub-16. Foto: Alexandre Neto/Divulgação.

O time ainda volta a campo por mais duas oportunidades. Nesta quarta-feira, dia 13, o adversário será o Santos Laguna, do México, às 10h45 (de Brasília). Um dia depois, no mesmo horário, será a vez do embate com o Flamengo. Todos os jogos acontecem no Ninho do Urubu, CT do clube carioca, e contam com transmissão da FlaTV pelo YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo voltou a vencer na Itália

Enquanto o Sub-16 vai muito bem, obrigado, na disputa da Adidas Cup Sub-16, parte do elenco do Sub-20 do São Paulo voltou a fazer bonito em sua viagem para a Itália. Depois de serem derrotados pelo Rimini FC na última segunda-feira, dia 11, o time do técnico Marcos Vizolli bateu o Imolese de goleada: 4 a 1.

Os gols foram anotados por Paulinho (2), Matheus Alves e Basile. As crias de Cotia ainda tem mais um amistoso agendado no país. Nesta quarta-feira, às 8 horas (de Brasília), o Tricolor medirá forças com o Parma Calcio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.