Aconteceu agora: São Paulo aplica goleada humilhante em adversário estrangeiro

Demonstrando sua tradição internacional, o São Paulo não temeu para o Atlético Nacional, e goleou o time cpombiano por 4 a 0 nesta terça-feira (5), no estádio Bruno José Daniel, em partida válida pela Brasil Ladies Cup. Os gols do Tricolor foram marcados por Mariana Santos, Rafa Mineira, Gláucia e Isabelle Guimarães.

Após o resultado positivo, as Soberanas conquistaram sua primeira vitória na competição, e seguem vivas em busca do título importantíssimo para o clube. Além disso, o time se recuperou da derrota para o Internacional, logo na rodada de abertura.

Agora, o São Paulo já pensa em sua próxima partida, quando enfrentará as meninas do Cruzeiro, nesta quinta-feira (7), às 19h50 (de Brasília). Assim como o duelo contra as colombianas, o SPFC jogará no Bruno José Daniel.

O jogo

Precisando do resultado positivo, o São Paulo foi quem começou o jogo a todo vapor. O Tricolor pressionava a equipe colombiana em busca do gol, algo que aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Ariel fez um bom passe para Mariana Santos, que conseguiu passar da defesa e abrir o placar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vantagem, o Tricolor foi se sentindo cada vez mais a vontade dentro de campo. O placar foi ampliado com Rafa Mineira, após uma cobrança de falta aos 26 minutos. A goleira apenas tentou fazer um milagre, mas só acabou saindo na foto. O SPFC foi para o vestiário com uma boa vantagem de dois gols.

Na volta do intervalo, o São Paulo anotou mais dois. O primeiro foi com Gláucia, que entrou no lugar de Rafa Mineira, após chute de dentro da área. A goleada foi garantida após gol de Isabelle Guimarães, de pênalti.