Aconteceu agora: São Paulo abre negociações com o Flamengo

A bola só rola a partir do dia 17, mas a decisão da Copa do Brasil já movimenta os bastidores de São Paulo e Flamengo. Classificados para a grande final do torneio, a dupla mantém conversas nos últimos dias com o intuito de evitar ‘intrusos’ flamenguistas no setor visitante do Maracanã, palco da partida de ida.

O receio da diretoria são-paulina é de que torcedores do rival tentem adquirir entradas para a parte do Setor Sul onde a torcida do São Paulo estará localizada. Ao todo, o clube paulista terá direito a uma carga de 3,5 mil ingressos. Ainda não há uma data definida para o início da comercialização desses ingressos.

Segundo informações do portal UOL Esporte, a tendência é de que o próprio São Paulo seja responsável pela venda das entradas. Caso se confirme, a venda deverá ser realizada através do site da Total Acesso, empresa que já cuida dos ingressos destinados ao clube.

Recentemente, o presidente Julio Casares reclamou dos preços abusivos definidos pelo rival: “Mesmo nas finais, quando temos que majorar preços, porque somos tabelados pelo que o Flamengo cobra lá, temos uma preocupação para que esses setores populares acompanhem a metade do menor preço praticado. Assim garantimos a inclusão no Morumbi”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo deve apostar na “reciprocidade”

De acordo com o jornalista Felipe Ruiz, o São Paulo pretende usar da reciprocidade e oferecer entradas com o mesmo preço definido na partida de ida para torcedores flamenguistas que quiserem comparecer no Morumbi. Com isso, os ingressos para visitantes no dia 24 deste mês devem ter o mesmo valor: R$ 700 a inteira.

Nas redes sociais, torcedores dos dois clubes reclamaram dos valores envolvidos na decisão. Um torcedor são-paulino exclamou: “Covardia os valores dos ingressos para Flamengo e São Paulo”. Buscando o inédito título do torneio, o Tricolor pode embolsar uma verdadeira fortuna em caso de triunfo: R$ 70 milhões em premiação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.