Aconteceu agora: Patrocinador do BBB assina contrato com o São Paulo

Dia de grande novidade nos bastidores tricolores, torcedor do São Paulo! Em evento realizado no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro, o clube anunciou o seu mais novo patrocínio. A Ademicon, empresa de consórcio e investimentos que marcou presença na edição deste ano do Big Brother Brasil, assinou acordo até dezembro de 2024.

Atuando há mais de 30 anos no mercado, a empresa estará com sua marca estampada na parte frontal da camisa, acima do símbolo do São Paulo, já na partida de ida das finais da Copa do Brasil no próximo domingo (17). Se limitando a informar que o acordo foi “bom para ambos os lados”, a diretoria não confirmou os valores envolvidos no negócio.

Ademicon Sao Paulo
Ademicon foi anunciada como novo patrocinadora do São Paulo — Foto: José Edgar de Matos

Presente na apresentação, o presidente Julio Casares celebrou a nova parceria: “Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portifólio grande de oportunidades de consórcio”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casares ainda anunciou a criação da “SPFC consórcio”, plataforma que permitirá que torcedores do clube possam fazer consórcios diversos em uma plataforma com a marca do São Paulo. Compra de automóveis, imóveis e até viagens estão dentro do pacote. Diretor de Marketing, Eduardo Toni deu maiores detalhes sobre a novidade.

“Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia”, revelou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.