Aconteceu agora (10/7): Seleção Brasileira convoca atleta do São Paulo

O São Paulo terá mais atletas representando o clube na seleção brasileira. Desta vez, foi a vez da lateral Ravena ser chamada para integrar a equipe do Brasil Sub-20 em um período de treinamentos específico.

Depois da lesão no reto femoral de Aline Gomes, da Ferroviária, a técnica Rosana Augusto decidiu chamar a são-paulina para integrar o time. Vale destacar que o período de atividades com a Seleção será entre os dias 7 a 16 de julho, em Bragança Paulista.

Segundo uma nota divulgada pela própria CBF, a atleta do Ferroviário ainda passa pelos estágios finais da recuperação completa da lesão. Diante disso, “o departamento médico do clube e da Seleção optaram por preservar a jogadora durante o período em questão”, disse a entidade.

O elenco já está treinando normalmente e deve visar a preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub-20, que será realizada neste ano, mais precisamente entre agosto e setembro. O palco da competição será a Colômbia. 

São Paulo goleia pelo Paulistão Sub-20

No último domingo (7), o São Paulo não deu chances e golerou o Mauaense por 7 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. Os gols foram marcados por Icyla (2), Ana Flávia (2), Rebeca, Késia e Acosta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Tricolor tem uma vantagem importante para a partida da volta, que será realizada no próximo dia 21 (domingo), às 17h (de Brasília), valendo vaga na semifinal. O duelo será disputado no Complexo Social do MorumBIS.