Aconteceu agora (10/12): São Paulo anuncia primeira contratação para 2024

O São Paulo decidiu movimentar o mercado da bola e anunciou sua primeira contratação para 2024. Neste domingo (10), o Tricolor confirmou a chegada de mais um atacante para o elenco. O jogador de 26 anos já havia assinado pré-contrato em julho, mas só foi liberado após o fim da temporada do Ceará.

Erick chega ao São Paulo com o posto de primeiro reforço e a expectativa por sua estreia é grande. Jogando pelo Ceará em 2023, o atleta conquistou rapidamente os olhares do Tricolor, que saiu na frente e assinou um pré-contrato, possibilitando que a transferência acontecesse sem custos ao clube.

O Ceará não obteve sucesso nesta temporada, ficou apenas em 11º e se manteve na Série B para 2024. Por outro lado, Erick seguiu como um dos destaques individuais da equipe. O atacante que agora vai defender o Tricolor Paulista possui ótimos números, tendo marcado 18 gols e dado 13 assistências.

“Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo”, comentou Erick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo comete gafe na apresentação de Erick

No vídeo de apresentação divulgado pelo São Paulo, foram mostrados lances do atleta, mas em determinado momento, quem apareceu foi Luvannor, ex-Ceará e Cruzeiro. Luva fez dupla com Erick na própria equipe cearense em 2023 e acabou sendo confundido.

Ainda há a coincidência de Erick ter anotado um gol no mesmo jogo do fatídico lance que viralizou por se tratar de Luvannor. O novo atacante do São Paulo marcou o terceiro do Ceará em vitória sobre o Sergipe, por 3 a 1 pelas quartas de final da Copa do Nordeste.