Achavam que Michel Bastos estava aposentado, agora assinou com time amador

Dono de boa passagem pelo São Paulo entre 2014 e 2016, com 22 gols marcados em 120 jogos disputados, o ex-lateral Michel Bastos pendurou as chuteiras em maio de 2019 após atuar por apenas três meses com a camisa do América Mineiro. Longe dos gramados há quase cinco anos, ele anunciou uma grande novidade nesta semana.

Michel Bastos é o mais novo reforço do Real Madruga, de Taboão da Serra. Cria das divisões de base do Pelotas e com passagens também por Athletico-PR, Grêmio, Figueirense, Lille, Lyon, Schalke 04, Roma, Palmeiras e Spor Recife, o ex-lateral foi anunciado através das redes sociais do clube paulista no último fim de semana.

“O grande CRAQUE Michel Bastos chegou para nos fortalecer nessa temporada. Teve grandes atuações por onde passou. Teve um grande destaque pelo Lyon aonde teve sua convocação para a Copa do Mundo de 2010 e assumindo a titularidade naquela copa. É com muito honra que o recebemos!”, publicou o Real Madruga.

Reforço de peso, o ex-São Paulo atuará na disputa do campeonato de futebol amador. Nos últimos anos, jogadores como Alê, Cristian e Jailson também embarcaram na onda do futebol de várzea. Alguns chegam até mesmo a faturar até R$ 5 mil por partida disputada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.