Acabou de ser demitido em rival e já pode virar técnico do São Paulo

Já não é segredo para os torcedores do São Paulo que a partida frente ao Cobresal será de vida ou morte para o técnico Thiago Carpini. Contratado em janeiro deste ano para o lugar de Dorival Jr., o jovem treinador convive com críticas da torcida e será demitido caso não alcance um bom resultado contra os chilenos pela Libertadores.

Eliminado de forma precoce dentro do Campeonato Paulista e derrotado pelo Talleres na estreia pela competição continental, o atual comandante do São Paulo já tem até uma “sombra” no cargo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o nome de Juan Carlos Osorio já tem sido especulado nos bastidores do clube.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Nicola informou que o colombiano foi oferecido ao Tricolor por intermediários e uma conversa para o retorno do experiente técnico ao MorumBis pode ganhar força caso Carpini volte a decepcionar nesta quarta (10). Osorio conta com uma rápida passagem pelo clube em 2015.

Embora não tenha conquistado títulos, o treinador de 62 anos deixou uma boa imagem nos 29 jogos à frente do São Paulo. Ao todo, Osorio somou 13 vitórias, sete empates e nove derrotas, um aproveitamento de 52,87%. Ele acabaria deixando o cargo para assumir a Seleção do México no fim do ciclo para a Copa de 2016.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, Osorio está livre no mercado após mais uma rápida passagem pelo futebol brasileiro. Contratado pelo Athletico-PR no início da temporada, o colombiano não conseguiu emplacar um bom trabalho no Furacão e acabou demitido no início de março. Foram apenas 12 jogos disputados, com sete vitórias no total.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.