Acabou de jogar com Messi e pode tá de passagem marcada pra desembarcar no São Paulo

Com o inédito título da Copa do Brasil e sem maiores pretensões nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se deu ao luxo de já iniciar seu planejamento para a próxima temporada, onde voltará a disputar a Copa Libertadores da América. Sonhando em voltar a conquistar o torneio, o clube vai com tudo no mercado.

Até o momento, dois nomes já foram confirmados pela diretoria: o meia-atacante Erick, do Ceará, e o volante Luiz Gustavo, livre desde o término de seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Qualificando o elenco comandado por Dorival Jr., o São Paulo não deve parar por aí e trazer mais alguns reforços nas próximas semanas.

Um dos nomes especulados nos bastidores foi conhecido nesta semana. Em fim de contrato com o Atlanta United, da Major League Soccer (MLS), o meia Matheus Rossetto foi oferecido ao São Paulo e sua contratação tem sido avaliada internamente por Dorival Jr. e sua comissão técnica, além de membros da diretoria como Carlos Belmonte.

Cria das divisões de base do Athletico-PR, Rossetto acumulou 34 jogos na última temporada norte-americana, anotando um gol e distribuindo uma assistência. Com a camisa do Atlanta, foi companheiro do zagueiro Alan Franco e de Luiz Araújo, cria de Cotia e hoje no Flamengo. Em 2023, chegou a enfrentar Lionel Messi, astro do Inter Miami.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.