Acabou de acontecer: Daniel Alves é acionado na Justiça por ex-mulher

Dono de conturbada passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, o lateral-direito Daniel Alves tornou-se “persona non grata” no Morumbi. Agora, dois anos depois de seu adeus ao clube contando com passagens apagadas por Barcelona e Pumas, o jogador vem acumulando ainda mais polêmicas. Dessa vez em sua vida pessoal.

Preso em janeiro deste ano na Espanha, acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, o brasileiro voltou a estampar as páginas de fofoca nos últimos dias. E tudo graças ao aniversário de Vitória, sua filha mais nova. Com direito a uma ligação, Daniel optou por gravar um áudio que foi publicado nas redes sociais.

Quem não gostou absolutamente nada da atitude do lateral foi a empresária Dinorah Santana, sua ex-esposa e mãe de seus dois filhos. Em entrevista para a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, ela afirmou que que tomará medidas legais contra o ex-marido: “Não vou permitir que usem meus filhos para estratégia”.

Considerada a grande aliada de Daniel Alves nos últimos meses, Dinorah chegou a se mudar para Barcelona com Daniel, de 17 anos, e Vitória. Próxima do lateral, ela o defendeu em mais de uma oportunidade e chegou a afirmar que acreditava “100% na inocência” do ex-companheiro. No início de outubro, revelou estar arrependida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante, ele sumiu”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.