Acabou a amizade? Cicinho expõe jogador do São Paulo como cachaceiro

Um dos grandes ídolos da história recente do São Paulo e atualmente comentarista esportivo no SBT, o ex-lateral Cicinho marcou presença no 310º episódio do Charla Podcast, atração comandada pelo narrador Bruno Cantarelli e pelo jornalista Beto Júnior. Em um bate-papo para lá de descontraído, sobrou até para um ex-companheiro de Cicinho.

Indagado sobre os maiores “bebedores” do futebol brasileiro, o ex-lateral não ficou em cima do muro ao eleger nomes como Adriano Imperador, Aloísio Chulapa e Carlos Alberto como fortes concorrentes ao posto de número 1 do curioso ranking. Ele, no entanto, não teve dúvidas: o vencedor da disputa é o ex-volante Josué, campeão mundial pelo São Paulo.

“Aloísio ou Adriano? Vou colocar o Adriano porque o Adriano gosta de um destilado, então ele misturava. O Chulapa era só cerveja. O Adriano já incrementava uma vodka, um whisky. Adriano ou Carlos Alberto? O Carlos Alberto também é da pegada. Ai eu coloco um empate”, disse Cicinho, iniciando sua “eleição”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo depois, ele trouxe a grande revelação: “Josué. O Josué não tem ressaca, não tem grau de embriaguez. Ele não dá trabalho. Eu já sentei com o Josué no outback e tomamos 50 canecas. Eu fiquei doido, virei o batman e ele de boa. Ele era bruto mesmo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.