Aboubakar está vindo para o São Paulo? Informação confirmada

Com a lesão de Jonathan Calleri, o São Paulo foi pouco efetivo no âmbito ofensivo durante a fase final do Campeonato Brasileiro. Apesar das oportunidades dadas a Erison, o atacante não correspondeu e não deve ter seu empréstimo renovado junto ao Botafogo, dono de seus direitos econômicos.

Diante disso, uma das prioridades da diretoria são-paulina é na contratação de um reserva e “sombra” para o argentino. Muitos nomes chegaram a ser especulados, tais como de Gonzalo Mastriani, do América-MG, e Pedro Raul, do Toluca, mas sem nenhum acordo encaminhado por hora. 

A bola da vez é o atacante Vincent Aboubakar, camaronês que foi afastado do elenco do Besiktas recentemente. O jogador tem 31 anos e já está familiarizado com a língua portuguesa, já que atuou pelo Porto, de Portugal.

Tendo em vista o movimento de muitos torcedores nas redes sociais, o jornalista Jorge Nicola divulgou um vídeo em seu canal no Youtube para esclarecer a situação do atacante camaronês. 

O atleta tem 31 anos de idade, e foi especulado a partir do momento que foi afastado do clube turco. Contudo, as chances são mínimas, de acordo com Nicola, já que ele tem mercado na Europa e na Arábia Saudita, fora seu salário alto. Nesta temporada, marcou 11 gols e duas assistências em 22 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aboubakar foi carrasco do Brasil na última Copa do Mundo

O atacante já é um velho conhecido do público brasileiro. Na última Copa do Mundo, realizada no Catar, a seleção de Camarões esteve no grupo do Brasil na primeira fase. Na última partida antes do mata-mata, ele foi o autor do gol da vitória dos africanos.