Abílio Diniz será um investidor do São Paulo em 2024? Confirmado

Com a temporada de 2023 chegando ao fim na noite desta quarta-feira (06), quando o Campeonato Brasileiro chega a sua 38ª rodada, os principais clubes do país já voltam seus pensamentos para o próximo ano. E entre reforços, saídas e aspirações para 2024, eles também buscam investimentos. Com o São Paulo não é diferente.

Ainda vivendo uma de suas piores crises financeiras, o Tricolor tem conseguido sobreviver economicamente. Com o inédito título da Copa do Brasil e a possível troca de patrocínio master, a expectativa é de que as contas são-paulinas fiquem mais equilibrados. Mesmo assim, um sonho permanece em aberto para a torcida.

E ele tem nome e sobrenome: Abílio Diniz. Um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil e dono da 20ª maior fortuna do país segundo a Revista Forbes, ele sempre é ligado para se tornar um investidor dentro do São Paulo. Um dos principais sócios do Carrefour, Abílio é torcedor declarado do clube e amigo pessoal de Julio Casares.

O sonho, no entanto, esbarra justamente em Abílio Diniz. Em entrevista ao Flow Podcast em setembro do ano passado, o empresário descartou colocar dinheiro no Tricolor: “Eu não ponho dinheiro no São Paulo de jeito nenhum, primeiro porque estaria comprando um lugar no clube e não faço isso de jeito nenhum”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empresário foi presentado pelo São Paulo

Torcedor fanático do São Paulo e um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, Abílio Diniz recebeu um presente e tanto de Julio Casares, atual presidente do clube e seu amigo pessoal. Através de suas redes sociais, o mandatário são-paulino revelou ter entregue uma medalha oficial da Copa do Brasil ao empresário.

Sorridente, Abílio foi clicado ao lado do amigo segurando o presente. Nome bastante influente nos bastidores do clube, ele foi denominado como consultor da presidência do clube pelo próprio Casares. Em recente entrevista à CNN, o dirigente afirmou que Abílio o auxilia como consultor, dando opiniões e “abrindo caminhos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.