Abílio Diniz coloca Leila Pereira no bolso e prova ser muito mais rico

Torcedor fanático do São Paulo e um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, Abílio Diniz sempre têm seu nome ligado ao São Paulo e provoca empolgação na torcida quanto um possível patrocínio. E dinheiro não seria problema, já que, segundo a conceituada Revista Fortes, ele é dono da 20ª maior fortuna entre brasileiros.

Presidente do Conselho de Administração da Península Participações e do Conselho de Administração da BRF, Abílio ainda é membro do Conselhos de Administração do Grupo Carrefour, empresa de comércio varejista. Com tantos negócios, o empresário tem fortuna avaliada em 2,7 bilhões de dólares (cerca de R$ 13 bilhões).

Tal valor é superior, por exemplo, ao alcançado pela também empresária Leila Pereira. Dona da Crefisa e atual presidente do rival Palmeiras, Leila tem um patrimônio estimado em R$ 8 bilhões, sendo a quarta mulher mais rica do país.

Abílio Diniz foi presentado pelo São Paulo

Torcedor declarado do São Paulo, Abílio Diniz recebeu um presente e tanto de Julio Casares, atual presidente do clube e seu amigo pessoal. Através de suas redes sociais, o mandatário são-paulino revelou ter entregue uma medalha oficial da Copa do Brasil ao empresário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sorridente, Abílio foi clicado ao lado do amigo segurando o presente. Nome bastante influente nos bastidores do clube, ele foi denominado como consultor da presidência do clube pelo próprio Casares. Em recente entrevista à CNN, o dirigente afirmou que Abílio o auxilia como consultor, dando opiniões e “abrindo caminhos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.